terça-feira, 22 de outubro de 2013

Portifólio Online de Poemas

      Os alunos da professora Fátima do 4º ano - turma 401, digitaram seus lindos poemas sobre Higiene e Saúde. Além de preservar a escrita manual dos poemas feitos em sala de aula eles puderam transformar em texto digitais e expor online no blog da escola - no menu - guia Portifólio Online - 4º ano ou no link . Na ocasião os alunos buscaram na internet imagens que ilustrassem a atividade.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários :

  1. Oi aqui é a Bruna foi muito legal trabalhar esta atividade.

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito massa éssa atividade com á professora fatima - Bruno LIma

    ResponderExcluir
  3. ola aqui e a giovanna bianchini vieira gostei muito,de trabalhar com poemas.espero que voces gostem.

    ResponderExcluir
  4. oi aqui é a emile luiz soratto gostei munto do meu trabalho e tenho certeza que voces gostem tambem

    ResponderExcluir
  5. oi aki e a bruna alcara adorei meu trabalho e espero q voces tambem adore......................

    ResponderExcluir
  6. oi eu lyandra garcia borges aluna da professora fatima aluna nova adorei e ache super' legal da parte dos professores

    ResponderExcluir
  7. oi aqui é a solange de morais pereira ,gostei muito de trabalhar com poemas,gostei muitos...

    ResponderExcluir
  8. eu achei muito








    e achei legal essas atividades com a profeessora fattima

    ResponderExcluir
  9. eu gostei ... Geovana da silva

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome é ricardo eu achei muito legal as atividade com a professora
    fatima vamos curtir

    ResponderExcluir